Objetivos Aplicados

Procuramos em nossas práticas terapeuticas, propor a integração entre as diversas relações espiritualistas voltadas ao bem estar de quem nos procura pela ajuda, considerando sempre que a caridade vem em primeiro lugar,  e o acolhimento, a aceitação e analise de casos, para que consigamos propor as melhorias pretendidas.

reikigirlhandstreatment
Reiki Mikao Usui

Usamos o Reiki como mecanismo auxiliar nos tratamentos propostos e também explorando as potencialidades desta terapia incrível e acolhedora.

passe-magnetico8
Magnetismo de Cura

A potencialização do passe magnético, voltado para a cura dos desajustes da alma que se solidificam em quadros somáticos no corpo.

fio-ce-e-cavalo
Umbanda Universalista

Reunião pública de umbanda de aconselhamento, umbanda de magia transformadora do ser, que estimula a luz divina de cada um.

Grupo de estudos

Nosso GRUPO DE ESTUDOS pelo WhatsApp, que durante muito tempo proporcionou troca de informações e estudos relevantes a respeito do espiritualismo, encontra-se DESATIVADO, no qual com isso, o conteúdo lá proposto, será vinculado a publicações nas nossas redes sociais e também na nossa área de blog.

Acessar o Blog

Ao visitar nosso espaço de cura

Evite roupas curtas, transparências, bermudas largas e camisetas cavadas, além de decotes. Celulares precisam ficar em silêncio e desligados durante a sua consulta.

Idosos

Idosos tem atendimento preferencial e pedidos que, em sendo possível, eles possam estar acompanhados de familiares.

gestantes

Gestantes também recebem atendimento preferencial e podem ser recepcionadas por todas as nossas áreas de atendimento.

crianças

Crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e podem ser atendidas com Reiki e Magnetismo de cura.

PNE

Fácil acesso em área interna para o portador de necessidades especiais e se precisar, solicite a ajuda de um colaborador da casa para a locomoção.

Pedimos a prática do silêncio durante o período de atendimento e o uso de máscara facial e o devido distanciamento social.